Por muitas razões, muitas pessoas têm medo do pouco, de começar algum projeto com pouco, de começar novos ciclos com pouco, de casar com pouco, pois não é “confortável” lidar com o pouco, pois exige de nós um rigor muito grande para que não haja desperdício, pois se houver desperdício no pouco, o que nos restará para administrar ou consumir? E por essa razão postergamos novos inícios, novos projetos, novas fases, novos relacionamentos, pois temos medo do pouco, e é justamente neste medo, que muitos até podem achar que é uma “precaução”, é aqui que acontece uma limitação daquilo que o Criador pode e quer fazer: uma grande obra.
Tive a experiência de viver exatamente isso: o medo do pouco. Mas foi justamente superando este medo, com a confiança e entendimento de um importante princípio que consegui romper o pouco, quando aprendi o princípio da medida de Deus.
Ter que lidar com o pouco sempre é um agente limitador para muitas pessoas, que não consideram no pouco algo que seja digno de devida atenção e assim acabam desprezando o manuseio do pouco e com isso não conseguem a aprovação devida para um próximo nível. O Princípio Bíblico da Medida de Deus vai te surpreender e te ensinar como superar esta limitação e alcançar uma medida maior nos seus negócios e na sua vida.